quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

dino crisis 2




o jogo é bem legal se quisérem um detonado entrem no blog:  dinossauros do gustavo dinis caetano e entrem no marcador JOGOS e PRONTO lá esta o detonado(só nao copiei e colei aqui poque isso faria de mim um blogueiro-parasita dauqueles que so ficam copiando e colando conteudo dos outros bogs pra seu blog fazer sussesso quando eu zerar o jogo faço um detonado eu mesmo) (lembrando que assim como warpath jurassic park vc precisa de um emulador de ps1)

                                            voce vai precizar desse emulador para jogar:
http://jurassicdinos.blogspot.com.br/2012/03/emulador-ps1-completo.html

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

sou contra o pipa e sopa

Estive visitando o site do Ikessauro e do jurassic park brasil e me deparei com este texto:


PESSOAL, AGORA "A PORRA FICOU SÉRIA" COMO DIRIA NUMA TIRINHA MEME. TEMOS QUE ESPALHAR A PALAVRA E VOTAR CONTRA O S.O.P.A E P.I.P.A.


SE VOCÊ NÃO SABE O QUE SÃO VOU RESUMIR E FALAR DIRETO. EMPRESAS PODEROSAS DO EUA, PRINCIPALMENTE DO SETOR DE CINEMA E MÚSICA JUNTO COM POLÍTICOS ESTÃO TENTANDO APROVAR DUAS LEIS (CUJAS SIGLAS ESTÃO ACIMA EM VERMELHO) QUE PERMITIRÃO AO GOVERNO DOS EUA DE FATO DESATIVAR SITES COM CONTEÚDO QUE INFRINJA DIREITOS AUTORAIS!!! QUALQUER COISA PODE SER USADA COMO DESCULPA PARA DETONAR SITES E ATÉ MESMO GRANDES EMPRESAS COMO GOOGLE, FACEBOOK E OUTROS SOFRERÃO.


A INTERNET COMO CONHECEMOS ACABARÁ, NÃO PODEREMOS BAIXAR MÚSICAS, FILMES, SÉRIES, DOCUMENTÁRIOS, FOTOS, TUDO! O GOVERNO TERÁ CARTA BRANCA PARA CENSURA DA INTERNET!!!


ALGUNS GRUPOS DE MANIFESTANTES VIRTUAIS, ANONYMOUS, (HACKERS) ESTÃO COLABORANDO E SABOTANDO SITES DO GOVERNO DOS EUA DEPOIS QUE O FBI DETONOU O FAMOSO MEGAUPLOAD COM ALEGAÇÃO DE PIRATARIA.




O MUNDO ESTÁ SE UNINDO NO PROTESTO PARA CONTRARIAR AS LEIS QUE DEVEM ENTRAR EM VOTAÇÃO DIA 24. ACESSEM O SITE DA AVAAZ E VOTEM CONTRA, ASSINEM O ABAIXO ASSINADO CONTRA AS LEIS!




Diante de tudo isso quero dizer que SOU CONTRA O SOPA E O PIPA, pois, isto é um ato completamente covarde de retirar da população mundial o direito de poder acessar LIVREMENTE a internet, achei completamente RIDÍCULO o que fizeram com o site MEGAUPLOAD, pois, existem muitas pessoas que disponibilizaram SEU PRÓPRIOS MATERIAIS.

Por isso o blog JURASSIC DINOS se une as milhares de pessoas no mundo inteiro num movimento contra a CENSURA na internet.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

parceria












jurassic dinos



jurassic dinos





domingo, 19 de fevereiro de 2012

wallpapers do blog

aqui estao os primeiros wallpapers do blog eu so editei coloquei o texto em 3d e passe um pincel de leve nao esta muito bom mais vai melhorar




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

estegossauro






O estegossauro (Stegosaurus armatus, do latim "lagarto telhado") foi uma espécie de dinossauro herbívoro e quadrúpede que viveu no fim do período Jurássico principalmente na América do Norte. Também foi encontrado um exemplar fossilizado em Portugal em 2006. Media em torno de 9 metros de comprimento, 4 metros de altura e pesava em torno de 4 toneladas.
Os estegossauros possuíam enormes espigões ósseos nas costas, estes eram usados tanto para a defesa quanto para estabilizar a temperatura do corpo do dinossauro. Havia também espigões nas caudas usados apenas para a defesa. Uma característica curiosa é que há fortes indícios de que o estegossauro possuía dois centros nervosos em seu corpo, ou seja, dois cérebros, um na cabeça e outro na região lombar.
O primeiro fóssil de estegossauro foi encontrado por Othniel Charles Marsh em 1877 no estado americano do Colorado. Desde então muitos outros fósseis deste mesmo dinossauro foram encontrados, o que leva os estudiosos a crer que havia uma grande população de estegossauros no fim do período Jurássico.
Os estegossauros são bastante populares e apareceram em alguns filmes como Jurassic Park 2: O Mundo Perdido e King Kong.

ficha:
nome:estegossauro
nome cientifico:stegossaurus armatus
alimentaçao:herbivoro
tamanho e peso:9 metros de comprimento, 4 metros de altura e pesava em torno de 4 toneladas.


triceratops




O tricerátopo (Triceratops horridus, do latim "cabeça com três chifres") foi um tipo de dinossauro herbívoro e quadrúpede que viveu no fim do período Cretáceo, principalmente na região que é hoje a América do Norte.
O tricerátopo possuía enormes chifres e, ao que se sabe, foi o maior de todos os dinossauros com essa característica, media em torno de 9 metros de comprimento, 3 metros de altura e pesava em torno de 6 toneladas.
A descoberta do primeiro crânio de tricerátopo ocorreu em 1888 em Denver, no estado americano do Colorado. Já em 1889, um ano após a descoberta, Othniel Charles Marsh fez a nomeação oficial da espécie.
É um dos dinossauros mais conhecidos do público, tendo aparecido no filme Jurassic Park de Steven Spielberg. Nos Estados Unidos, é um dos símbolos oficiais do Wyoming.
Há indícios que, na verdade, o tricerátopo seja a versão jovem do torossauro, porém ainda não há provas irrefutáveis

O tricerátopo é o maior animal de sua família, medindo entre 7 e 9 metros de comprimento e pesando entre 6 e 12 toneladas. As características principais deste dinossauro são, sem sombra de dúvidas, a presença de dois enormes chifres (cada um com cerca de 1 metro de comprimento), um pequeno chifre acima do nariz e seu majestoso e resistente folho (a estrutura semelhante a um escudo, acima da nuca). A função destas estruturas é alvo de debates: uns dizem que são armas contra seus predadores (como o feroz Tyrannosaurus rex); outros dizem que eram usadas para atrair as fêmeas, na época de reprodução. O crânio também era colossal: tinha mais de 2 metros de comprimento, pondo este dinossauro na ala das maiores cabeças do reino animal. Os olhos se encontram nas laterais da cabeça, isso lhes garantia uma visão mais complexa do seu redor. Além do que já foi descrito, este animal era, ainda, provido de um bico (semelhante ao de um papagaio), possivelmente usado para rasgar os vegetais, os quais se alimentava.


Ao contrário do que certas mídias revelam, as pernas dos tricerátopo não ficavam ao lado do corpo, como num lagarto ou tartaruga. Como todos os dinossauros quadrúpedes, as pernas se projetavam como colunas do corpo para o chão, tal como um rinoceronte ou uma girafa, o que o auxilia numa fuga ou em um combate.

ficha:


nome:triceratops


tamanho e peso:9m de comprimento 3 de altura e 6 toneladas


alimentaçao:herbivoro

jurassic park operaçao genesis



eu tenho o jogo de pc e acho muito legal no jogo vc cria seu proprio park de dinos vc pode alimentalos deixar eles comerem os humanos porem eles para lutar uns com os outros po exemplo eu fi tipo um campionato:

                                               acrocantossauro vs t-rex




                                              spino vs carcharodontossauro


                                                        FINAL

                                          spino        vs acrocantossauros

e o spino venceu alen disso voce pode completar missoes ,etc.eu deixei o link do donload aqui se nao funcionar ou o link quebrar me avisem




vou tambem deixar disponivel para o fãs um pacote com novas especies e skins contem 20 dinos novos

                                                                dinos complete pack:


                                                                   the lost word pack



                                                            ATENÇAO:
                             os dois packs sao muito bons baixe o the lost word pack se vc quiser dinos macho e femea e uma traduçao de 70% do jogo e o dinos complete pack  se quiser mais variedade  de especies
olha eu prefiro o the lost word pack porque alem de tradusir 70% do game ele tambem tem novos skins e especies e estou procurando o mod andress TCII que é o melhor pack que existe porque ele deixa o jogo como se fosse de verdade e em breve se eu achar estara disponivel o link de download do pack

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

anquilossauro

O anquilossauro (Ankylosaurus magniventris, do latim "lagarto duro") foi um dinossauro herbívoro que viveu durante o período Cretáceo no que corresponde hoje àAmérica do Norte. Este animal pesava entre 4 e 6 toneladas (pouco mais que um elefante) e media cerca de 9,0 metros de comprimento. O anquilossauro tinha o corpo totalmente protegido por uma armadura, sendo que a única parte vulnerável de seu corpo era a barriga. A ponta de sua cauda tinha uma espécie de clava óssea, cujos golpes atingiam 2 toneladas de força e poderiam facilmente quebrar a perna de grandes predadores. Essa carapaça nas costas é comum a todos os dinossauros da família ankylosauridae.
Embora fosse lento e de inteligência limitada, era um dinossauro muito difícil de ser abatido. Sua técnica de defesa consistia em ficar de costas para seu predador e ameaçá-lo com a clava em sua cauda. Como uma segunda defesa, protegia a cabeça e a barriga. Um único golpe de sua clava quebraria a perna de seu maior predador: o Tiranossauro.